terça-feira, 14 de abril de 2015

7 Produtos que não podem faltar na necessaire de uma mulher com a pele oleosa

7 produtinhos indispensáveis na necessaire de quem tem pele oleosa. Esse tipo de pele exige cuidados especiais e escolher a maquiagem nem sempre é tarefa fácil.

Muitas mulheres sofrem com a pele oleosa, principalmente quando precisam escolher a maquiagem. Alguns produtos específicos para este tipo de pele são indicados para conter a oleosidade, mas algumas maquiagens comuns também podem ajudar a resolver este problema.

Veja quais são os produtos:

 - Primer

Seu uso é primordial para a pele oleosa, porque tem o poder de uniformizar, disfarçando a o oleosidade, diminuindo o tamanho dos poros e dando maior durabilidade ao make. Dica: Passe o Primer na pálpebra móvel, no dorso do nariz, nas maçãs do rosto e queixo.

 - Base e corretivo

É fundamental escolher esses produtos OIL FREE e de textura líquida, porque espalha melhor e a cobertura é mais leve e natural. Dica: Opte por produtos com adição de silicone, pois ele tem mais resistência e durabilidade, e tem o poder de repelir a água.

 - Pó compacto, blush e sombra

Recomenda-se a escolha desses produtos em pó. O pó e o blush com a textura extrafina oferecem a esse tipo de pele um efeito mais aveludado.

 - Lápis delineador

Opte por produtos resistentes ou a prova d’água Dica: “Fique sempre atenta para não pecar nas quantidades e tenha sempre à mão lencinhos. Quando estiver com a pele brilhando com a oleosidade, pressione suavemente o lencinho sobre as áreas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário