segunda-feira, 25 de maio de 2015

Minha máscara de cílios PREFERIDA

Oi minhas bonitassss, tudo bem? 
Vim falar pra vocês sobre essa máscara para cílios que eu amo de paixão... 
Ela é do O Boticário, chama-se Máscara efeito cílios postiços, meninas pra quem tem cílios pequeno e não tem muito cílios usem essa máscara que vocês vão adorar ela vai deixar os cílios maiores e  vai deixar o seu olhar ainda mais bonito.
E pra quem tem um cílios enorme assim como eu e não dispensa uma máscara para destacar ainda mais o olhar indico super essa máscara.
Pra quem quer ficar com o cílios mais cheinho, eu dou a dica de passar o rímel umas 2 ou 3 vezes, sempre tirando o excesso da máscara minhas bonitas se não os cilios vao grudar um do outro porque tem muito produto nas cerdas.
Quem já tem essa máscara, deixem comentários aqui em baixo falando oque vocês acham dessa linda que deixa nosso olhar ainda mais bonito 👀
E quem não tem, e quer um olhar LINDO corre lá na loja do Boticário e compre uma e diga aqui pra mim nos comentários oque achou tá bom?  Conto com vocês bonitasss.
Um beijinho e uma ótima semana pra todas vocês ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário