segunda-feira, 15 de junho de 2015

5 dicas para escolher a sua bota perfeita

Com tantos modelos fica difícil saber qual bota é a mais perfeita para você. 
A baixo 5 dicas maravilhosas que você precisa saber para escolher sua bota perfeita.

1. Mulheres de perna grossa: devem ter atenção se o cano da bota não aperta a panturrilha ou o tornozelo. “Assim engrossam ainda mais a perna”. Também precisa tomar cuidado com o salto e o bico fino que podem deixar o visual desequilibrado.

2. Mulheres pluz size: mulheres mais cheinhas devem usar botas com mais volume. “Pois se for um modelo muito delicado pode desequilibrar a silhueta. Então o melhor é fugir de saltos e bicos muito finos”.


3. Bota no trabalho: se o ambiente de trabalho for formal, evite usar bota por fora da calça. “O modelo tem que ser mais refinado. Quando usar com saia, dê preferência a looks com tons parecidos entre a bota e a parte inferior da roupa”, 


4. Botas em ocasiões formais para a consultora, independente da bota ter salto ou não é melhor evitá-las em ocasiões que o traje for passeio completo ou social. 


5. Botas no verão eviteas de cano longo e tome cuidado com os outros modelos. “Com as de cano baixo precisamos ter em mente que podem engrossar ou/e encurtar as pernas se usar com shorts sem meia-calça”.

Sem comentários:

Enviar um comentário