sábado, 9 de janeiro de 2016

Porque criei um Blog?


Oi gente bonita, como vai vocês?

Hoje vim aqui falar pra vocês porque fiz o blog, como tudo começou, então bora lá (:



Tudo começou quando eu conheci o blog da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa.
Acho que todas nós temos uma inspiração e sim a Bia foi a minha, desde então comecei a pensar em ter um blog e compartilhar minhas dicas, meus conhecimentos, minha experiências com vocês, mais eu não tinha coragem eu sempre pensava que as pessoas iam me criticar por eu ter um blog e compartilhar coisas minhas. 
Até que me mudei para Portugal em Novembro de 2014, e estava sentindo falta de amizades, sentindo falta de me comunicar com as pessoas, o meu passatempo era fazer maquiagens, e dai eu pensei: agora é hora de criar meu blog, meu cantinho onde eu vou poder compartilhar minhas emoções com as pessoas, onde eu vou poder conversar, postar minhas maquiagens, postar as minhas dicas, criei o blog no momento certo, o BLOG se tornou o meu aconchego rs.
Criei o blog em Março de 2015, o nosso cantinho já teve 2 nomes até chegar no BLOG AMANDA BERCIO, o primeiro nome que eu dei foi CharmBlush que já era o nome da minha fanpage no face, mais eu não estava me sentindo bem com o nome, e ficava pensando todos os dias em que nome daria para o blog, escrevia todos em um caderninho, e depois pedia sugestões para as pessoas que eu conhecia, dai me veio na cabeça B.Linda, no primeiro momento eu tinha gostado do nome, mais eu queria algo que fosse único, queria algo ainda mais PÁAA kk, queria que as pessoas soubessem que o Blog era meu, dai até que o Vini disse: Amor porque tu não coloca teu nome? É um nome que é único, um nome que as pessoas vão saber que o blog é teu. EU AMEI A IDÉIA, e resolvi colocar o meu nome no Blog, e não penso em mudar.
Já já o meu cantinho preferido faz 1 aninho meus amores, e fico muito feliz por isto, quero estar aqui sempre, adoro fazer post para vocês, mesmo não tendo nenhum comentário nos posts haaaa, mais sei que vocês veem. 
E está é a pequena história do Blog Amanda Bercio, quero que está história cresça mais e mais, e lógico juntinho com vocês. 

Espero que vocês tenham gostado de saber porque eu criei o blog/cantinho.

Um beijinho grande no coração de cada um de vocês <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário