sábado, 16 de janeiro de 2016

Produtos de Maquiagem #01 - Para que serve o PRIMER ?

Amores tive uma ótima ideia e resolvi coloca-la em prática já hoje, vou dar a vocês dicas de PRODUTOS DE MAQUIAGENS, para que serve tal produto, qual a função dele e etc...

Resolvi fazer isto para poder ajudar as meninas que ainda tem uma certa dificuldade de usar um produto de maquiagem, e dúvidas para que este produto serve.
Espero que ajude muito vocês amores. 
Então bora começar que já estou ansiosa para compartilhar o que eu sei com vocês, e também aprender mais sobre produtinhos de make.

Nosso primeiro produto de hoje é o PRIMER

Amores começo falando que existe 3 tipos de primers, para rosto, para os olhos e para os lábios. Os primers para o rosto tem de várias cores.

Primer para rosto: 



Ele serve  para hidratar e proteger a nossa pele, e também fecha os nossos poros que evita que a nossa pele fique menos oleosa, e sendo assim a nossa maquiagem dura muito mais tempo. 

Como devo aplicar: 

Com o rosto limpo, aplique em todo o rosto e principalmente onde sente que a sua pele é mais oleosa. Aplique com um pincel ou mesmo com os dedos, mais os teus dedinhos devem estar limpos.


Primer para olhos:


O primer para olhos serve para fixar a sombra e evitar que a mesma borre, e também para não ficar com aquelas riscas de sombra nos olhos. Ele também ajuda a dar mais pigmentação a nossa sombra, deixando-a cor bem mais viva.

Como devo aplicar: 

O primer para olhos é bem mais pastoso do que o para rosto. Aplique sobre toda a tua pálpebra e em seguida passe a tua sombra. Pode passar também com o pincel ou com os dedos (Limpos). Não abuse muito do produto amores, um pingo já da para uma pálpebra. 



Primer para os lábios:


O primer para os lábios serve para proteger o nosso lábio do ressecamento provocado pelo batom seco - mate.
E também serve para hidratar a pele da boca assim não fica com aquelas pelinhas chatas. Só que o primer para lábios não serve para fixar o batom amores.

Como devo aplicar: 

Aplique o primer primeiro que tudo, para o produto agir bem no lábio  e hidratar antes de receber o batom. 
Este primer vem em bastão amores, então é bem mais fácil, e não é preciso se preocupar em passar com o pincel ou com o dedo. 


E é isso meus amores, eu quero muito ajudar vocês com estes posts de dicas dos produtos de make. 
Se vocês tem dificuldade com algum produto, não sabe como usar ou não sabe qual a função dele, deixe aqui nos comentários e estarei esclarecendo a dúvida de vocês tá bem, um beijinho grande a vocês <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário