domingo, 14 de fevereiro de 2016

Tudo sobre Pinceis - PINCEL DE BASE #01


Oi amores, tudo bom com vocês?
Comigo tá tudo graças a Deus, hoje venho falar tudo sobre os pinceis de BASE, existe alguns tipos de pinceis de base mais vou falar sobre o que eu mais gosto e do que eu menos gosto e porque.

Então bora lá comigo ;)



Meninas o pincel que eu mais gosto é o DUO FIBER



- Este pincel é ideal para bases líquidas amores, enquanto tu passa a base ele já esfuma a base dando um acabamento lindo no rosto, eu amo este pincel é o meu queridinho rs. 

Dica: Ao aplicar a base no rosto faça sempre movimentos circulares em todo o rosto e assim nenhuma parte do teu rosto irá ficar sem base. 
ADOROO !!!



E o pincel que menos gosto é LÍNGUA DE GATO 


Porque não gosto deste pincel?

Pelo menos para mim meninas ele não dá um acabamento legal na pele, acho que com ele não conseguimos deixar a pele toda com a base e assim não dá aquele acabamento bonito como o DUO FIBER dá, e fora que ele deixa umas linhas marcadas na pele se não prestarmos bem atenção ficamos sem base em algumas partes do rosto. 
É por isso que não sou fã deste pincel. 
Mais ele pode servir para outras funções como fazer o contorno do rosto, acho que ele se encaixa perfeitamente nesta função.




Lindezas e é isso, espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários qual o pincel que mais gostas, para eu saber também :*
Um beijinho grande no <3 de vocês !



Amanda Bercio

Sem comentários:

Enviar um comentário