quarta-feira, 6 de abril de 2016

Biquínis cintura alta - Look's

Oiiiii amores, como vai vocês ?
Hoje venho falar do biquíni cintura alta, que sinceramente acho uma graça e quero um pra mim *-*
Este biquíni disfarça aquelas gordurinhas que insistem em permanecer na nossa barriguinha sexy kk :p não é?

Então muitas mulheres estão optando por este lindo nas praias/piscina, porque ele disfarça a barriguinha haha

Mais também muitas mulheres que estão com aquele corpão estão usando bastante, para falar a verdade este biquíni fica lindo para qualquer corpo ;) 

Acho super charmoso e elegante, tem desde o mais básico ao mais tcham (digo em estampas e cores), tem mesmo para todos os gostos meninas.

Vem comigo ver alguns modelos que amei e resolvi compartilhar com vocês.




























Lindos não é ? 
Então deixem aqui nos comentários oque vocês acham, eu até o verão quero um pra mim vai ser o queridinho  hahaaa 

Beijinhos grande :*



Amanda Bercio

Sem comentários:

Enviar um comentário