terça-feira, 17 de maio de 2016

Combinação perfeita - Vestido + Tênis ♥

Oiiii meninas, quem ai gosta de se sentir confortável quando vai sair? Todas vocês né, eu pelo menos preciso me sentir confortável quando vou sair, se não me sentir bem não vou para lugar algum.
O tênis para mim é o sapato mais confortável, e combina com qualquer look, inclusive com um vestidinho.
E como eu amo esta combinação eu resolvi trazer a vocês alguns look's que achei lindinhos.


Adoro este look, uma Jaqueta Jeans, vestido com um cinto e um all-star e lógico uma bolsa de lado marrom super linda <3


E estes 3 look's perfeitos meninas, adoro


A o pretinho básico é sempre lindo e com tênis então fica mara !


Tenho uma paixãozinha por tênis branco ♥.♥
lindos.


Look's apaixonantes ♥


Super amando o último look ♥ lindos!


Gostaram amores? Eu amei os look's <3



Amanda Bercio

Sem comentários:

Enviar um comentário