segunda-feira, 16 de maio de 2016

Decoração Vintage + Quadrinhos ♥

Oie amores, já viram que sou mesmo apaixonada por decoração não é kkk ;D

E por isso venho trazer a vocês mais um post de decoração, e hoje é decoração vintage + quadrinhos, eu adoro estes quadros,(também há os espelhos com aquelas molduras lindas que também acho lindinhos, há quem decore somente com as molduras fica show também) acho que dá um UP no ambiente, ainda mais se colocar aqueles quadros coloridos em um ambiente mais neutro fica super lindo e da vida ao lugar.

O bacana é que você pode brincar com os quadrinhos, colocar alguns quadros menores e outros maiores, coloridos, preto e branco, colocar alguns espelhos com aquelas molduras que acho muito chique, então se você quer decorar alguma parede da sua casa e está sem ideia, vem comigo que vou te ajudar e mostrar pra ti algumas fotinhas.


APAIXONANTE








Adorei este, ficou super chique estes quadrinhos :*








 ADORO COR


Estes só com as molduras é uma graça <3


Este ambiente está bem neutro, mais gostei também, eu colocaria alguns quadrinhos coloridos, mais tem gostos e gostos não é mesmo meninas :*


Adoro estes espelhos e estas molduras .






Então meninas gostaram dos quadrinhos? Lindos não é!!!
Até o próximo post um beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário